Mudança de órgãos sociais da Minha Terra

2017-10-30

I13093-20171025X100324.JPG

No dia 24 de outubro, sob proposta da Direção da Minha Terra, a DUECEIRA – Associação de Desenvolvimento do Ceira e Dueça foi eleita por unanimidade das ADL presentes para a vice-presidência da Federação Portuguesa de Associações de Desenvolvimento Local em sede de assembleia-geral extraordinária reunida em Pedrógão Grande. Neste ato, a direção da DUECEIRA esteve representada pela sua coordenadora, Ana Souto de Matos.

Esta mudança aconteceu na sequência da renúncia da ADIBER – Associação de Desenvolvimento Integrado da Beira Serra ao cargo de vice-presidente da Direção da Federação Minha Terra, para o qual foi eleita em assembleia-geral extraordinária realizada a 30 de Junho de 2017, em Cuba.

A Direção da Minha Terra é constituída por nove membros – um presidente, dois vice-presidentes, um secretário, um tesoureiro e quatro vogais, que representam obrigatoriamente cinco regiões NUT2 (Norte, Centro, Lisboa, Alentejo, Algarve) e as duas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira.






[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]