Santa Luzia / Ilha do Pico
O investimento viabiliza obras num pavilhão destinado ao tratamento de resíduos metálicos (veículos em fim de vida) e a aquisição de diversos equipamentos: estação de descontaminação, separador de hidrocarbonetos, empilhador e ainda o apetrecho de cozinha e escritório. Pela expansão do negócio e modernização das estruturas e equipamentos, o beneficiário espera atingir maiores níveis de competitividade, dispondo de um posicionamento preferencial no mercado.
Investimento elegível: €137.270,22
Despesa Pública: €82.362,13
Postos de Trabalho: 2
Projeto apoiado pelo Grupo de Ação Local ADELIAÇOR, no quadro da Abordagem LEADER do PRORURAL, divulgado na Brochura 3 Projetos LEADER 2009-2010.
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]