Cabaz de Natal da Beira Serra

Dez. 2006

ADIBER promove cabaz de Natal com produtos da Beira Serra

A exemplo do ano transacto, a ADIBER está a promover a venda de cabazes de Natal, compostos exclusivamente por produtos produzidos na Região da Beira Serra - Concelhos de Arganil, Góis, Oliveira do Hospital e Tábua.

Integram este Cabaz vários produtos de qualidade, que já se constituem como especialidades locais, como sejam o Mel, o Queijo, os Doces e Compotas, os Enchidos, a Doçaria tradicional, o Vinho do Dão, a Cestaria, as Casas de Xisto, entre muitos outros produtos, os quais se apresentam como objecto de oferta ou consumo, por parte de Instituições, Empresas e indivíduos.

Esta iniciativa insere-se na sequência do trabalho que a ADIBER tem vindo a desenvolver na área da valorização do Artesanato da Beira Serra, nomeadamente no reforço do apoio aos artesãos em termos da divulgação e comercialização das suas produções.

Com a promoção e venda do Cabaz de Natal, é dado mais um importante contributo para a preservação e promoção dos sabores e saberes da Beira Serra.

Para informações e encomendas

Contactar para ADIBER - Telef. 235 772 538 ou Fax 235 778 057 (Engª Elvira Costa ou Engª Ana Duarte)






[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]