ADL na MOART Lisboa

2011-11-16

8, 9, 10, 11, 17 e 18 dezembro 2011, Museu de Arte Popular

ADRUSE, DOURO SUPERIOR, PRÓ-RAIA e RAIA HISTÓRICA marcam presença no certame, com os melhores produtos dos seus territórios. São esperados artesãos e produtores de todo o país, animação musical, exposições e oficinas para todas as idades?

Uma iniciativa da Progestur em parceria com o Museu de Arte Popular, com o apoio da Associação de Artesãos da Serra da Estrela, de promoção e valorização do produto português.

O objetivo é juntar num só espaço o melhor do artesanato português, os produtos regionais mais relevantes e uma dinâmica de animação diária, com atuações de grupos etnográficos, música tradicional, exposições, ateliês, provas de produtos DOP, magustos, entre outras ações.

Na MOART - Mostra de Artesanato e Produtos Regionais pretende-se dar visibilidade quer ao melhor do artesanato tradicional quer do new craft, apresentando em simultâneo as novas tendências da fusão entre artesanato e design e as peças dos grandes mestres da cerâmica, olaria e de muitas outras artes e ofícios.

Artigo relacionado

MOART - ADL mostram artesanato e produtos regionais






[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]