2015-07-03
A ADAE em parceria com a CIMRL, promovem no dia 8 de julho em Leiria, um Workshop sobre o programa ERASMUS +. A iniciativa realiza-se no auditório do Centro Associativo de Leiria entre as 9h30-13h e as 14h-18h.
O ERASMUS + da União Europeia estará em vigor até 31 de Dezembro de 2020 e destina-se ao financiamento de projetos na área da mobilidade, educação, formação, juventude e desporto. A agenda da iniciativa prevê uma abordagem prática, sobre a tipologia de projetos a financiar, a instrução de candidaturas, as parcerias, entre outras informações úteis para a elaboração de candidaturas e execução dos projetos.
O Workshop dirige-se às autarquias locais, a escolas, associações e ONGs. A participação é gratuita mediante inscrição, para o email: europedirect@adae.pt, e sujeita à capacidade da sala.
Documentos Anexos:
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]