2025-06-18
A PortugalFoods vai organizar, em parceria com a CCDR Norte - Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte e o INL - International Iberian Nanotechnology Laboratory, no âmbito do projeto europeu Frontsh1p, um evento dedicado ao tema “Soberania Alimentar, Circularidade na Alimentação”.
A iniciativa terá lugar no dia 25 de junho, no auditório da CCDR Norte, no Porto (Rua Rainha D. Estefânia, 251 | 4150-304 Porto), no período da manhã.
O Grupo de Ação Local ATAHCA participará no painel de debate "Transição alimentar: da produção às compras públicas, do consumo à educação".
O programa completo está disponível em anexo.
Documentos Anexos:
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]