2013-08-02

Cortes do Meio (Covilhã), 22 a 25 de agosto
Organizada pela associação ADERES, irá dar especial aos produtos locais, nomeadamente, artesanato, através da presença de artesãos.
A cerimónia de abertura do certame irá ter lugar dia 22, pelas 19h, no Pavilhão Multiusos de Cortes do Meio.
Além da divulgação desta feira, a ADERES irá aproveitar a oportunidade para apresentar o Receituário Estrela-Sul e o Roteiro Gastronómico Estrela-Sul, dar conta da execução do SP 3 do PRODER - Abordagem LEADER e divulgar outros produtos e atividades a realizar até ao final de 2013.
Cartazes do evento abaixo em anexo.
Para mais informações, contactar a ADERES - Associação de Desenvolvimento Rural Estrela-Sul | Tel. 275 970 070 | Email: aderes@sapo.pt
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]