2022-05-18
A ADRAT - Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega, com o apoio da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte, vai realizar, no dia 2 de junho, pelas 14:00, nas suas instalações, na Av. da Cooperação, Ed. Inditrans, Lote A1, N.º 2, 5400-673 Outeiro Seco, em Chaves, uma sessão de informação sobre os diversos tipos de licenciamento necessários para a formalização correta de projetos de candidaturas ao PDR2020.
Com esta sessão pretende-se dinamizar um momento esclarecedor e informativo, quer para potenciais promotores de projetos, quer para técnicos das instituições e consultores envolvidos nos diversos processos de candidatura.
Consulte o programa em anexo.
Documentos Anexos:
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]