2025-03-21
A ATAHCA - Associação de Desenvolvimento das Terras Altas do Homem, Cávado e Ave vai organizar o seminário de encerramento do projeto "Cávado... com sabor", na manhã do próximo dia 25 de março, nas suas instalações, em Vila Verde. O objetivo é dar a conhecer os resultados do projeto, divulgar os materiais elaborados e refletir sobre as mais valias das iniciativas promovidas ao abrigo do Plano Nacional para a Alimentação Equilibrada e Sustentável (PNAES) .
O projeto “Cávado... com sabor” está integrado no PNAES e tem como entidade entidades parceiras, a Comunidade Intermunicipal do Cávado (CIM Cávado), o Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária (INIAV) e a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (CCDR Norte).
A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória, através de formulário online.
O programa está disponível em anexo.
Documentos Anexos:
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]