2025-05-16
A ADICES - Associação de Desenvolvimento Local, em parceria com o Município de Carregal do Sal, vai organizar o Seminário "ADICES Compromisso 20|30 - Um território a desenvolver com e para as pessoas", no dia 23 de maio, pelas 17:00, no Mercado D'Ideias, em Carregal do Sal.
O seminário tem como objetivo dar a conhecer a Estratégia de Desenvolvimento Local da ADICES para o seu território de intervenção, incluindo, para além da apresentação do plano de implementação da estratégia, uma sessão de debate e a apresentação de exemplos de projetos apoiados pelo Grupo de Ação Local.
A iniciativa está integrada no programa da EXPODÃO, feira de promoção da região.
A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição.
Consulte o programa em anexo.
Documentos Anexos:
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]