2014-03-11
Tema das próximas Conversas IN, organizadas pela ADRAT - Associação de Desenvolvimento da Região do Alto Tâmega, em Chaves, a 27 de março.
Nesta segunda edição da iniciativa, procura-se debater numa lógica de desenvolvimento regional, junto de jovens, professores, pais, empresários e decisores oportunidades e desafios, tendo como foco a obtenção de vantagens competitivas resultantes da inovação, empreendedorismo, networking, responsabilidade social e cidadania.
Serão apresentados casos práticos, partilhadas experiencias e conhecimento, e através da promoção de um forte e franco debate que promova uma aprendizagem coletiva e a mudança de atitude com o intuito de desenhar estratégias para o futuro.
Programa e ficha de inscrição em anexo.
Participação livre. Inscrições até 22. Para mais informações, contactar a ADRAT, Tel. 276 340 920, E-mail geral@adrat.pt
Documentos Anexos:
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]