2014-08-21
Seminário promovido pela APRODER em colaboração com a Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo e a Rede Rural Nacional, dia 1 de setembro, em Rio Maior. Inscrições até 26 de agosto.
Debater o empreendedorismo na agricultura e avaliar as novas oportunidades de produção e comercialização na agricultura é o objetivo do encontro, a ter lugar no auditório do Centro de Negócios e Inovação (Multiusos) em Rio Maior, a partir das 9h30.
Programa e inscrições (gratuitas) no site da APRODER - Associação para a Promoção do Desenvolvimento Rural do Ribatejo.
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]