2014-06-20
A associação tem abertas inscrições para várias ações de formação a decorrer nos meses de junho e julho em horário pós-laboral.
As ações de formação na área da Educação e formação (621 – Produção Agrícola e Animal Nível 2) são as seguintes:
Pré-Requisito: Habilitações Literárias mínimas ao nível do 1º Ciclo (4.º ano de escolaridade)
Destinatários: ativos desempregados com idade superior a 18 anos, com baixas qualificações ou qualificações desajustadas às necessidades do mercado de trabalho.
Subsídio de Refeição (4,27€/dia de formação).
Inscrições através do preenchimento do FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO.
Para mais informações, contactar a ADIRN - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte, Tel. 249 310 040/8.
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]