LINC 2013

2013-02-26

Finlândia (Iisalmi), 11 a 13 de junho

Promover o trabalho em rede e a cooperação transnacional é o grande objetivo do evento, organizado - este ano - pela Rede Rural da Finlândia e GAL finlandeses, sob o tema «Bem-estar». Inscrições até 30 de abril.

 

Esta 4ª edição do LINC (LEADER Inspired Network Community) pretendendo, à semelhança das anteriores, promover o trabalho em rede de uma forma inovadora e reforçar o «espírito LEADER», combina seminários e workshops com iniciativas desportivas e saídas de campo.

Com o tema «Bem-estar» a organização - Rede Rural da Finlândia e os Grupos de Ação Local (GAL) Ylä-Savon Veturi, Kalakukko e Mansikka - pretende-se «promover os diferentes aspetos do bem-estar rural, nas perspetivas social, física, cultural e espiritual».

Partilhar informação e experiências de toda a Europa rural é o principal objetivo do evento que procurará responder a duas questões: «Quais são os desafios, soluções e possibilidades que enfrentamos?» e «O que podemos fazer juntos através do LEADER?».

Toda a informação sobre o evento, nomeadamente, programa e formulário de inscrição em http://www.linc-finland.fi/

Ou contactar Sari Hyttinen LINC-Coordinator | Tel. +358 40 868 0998 | E-mail info-linc@ylasavonveturi.fi






[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]