LEADER Interior Algarve Central

2013-01-17

2,7 milhões de euros é o montante de verba disponível para investimento no Interior Algarve Central, no âmbito do SP3 PRODER/Abordagem LEADER. As candidaturas deverão ser formalizadas junto da Associação IN LOCO.

 

O território de intervenção da Associação IN LOCO, designado Interior Algarve Central, integra freguesias dos concelhos de Albufeira (Paderne), Faro (Estoi e Stª. Bárbara de Nexe), Loulé (Ameixial, Alte, Benafim, Boliqueime, Querença, Salir, São Clemente, São sebastião e Tôr), São Brás de Alportel, Silves (São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra) e Tavira (Cachopo de Santa Catarina da Fonte do Bispo).

No âmbito da Abordagem LEADER do SP3 PRODER, a IN LOCO aprovou até ao momento 55 projetos, que representam mais de 5,5 milhões de euros de investimento em áreas muito diversificadas: criação e modernização de microempresas; alojamento, restauração e animação turística; transformação e comercialização de produtos locais; criação e melhoria de serviços sociais e culturais; valorização do património.

Estes 55 projetos permitiram a criação e consolidação de mais de 150 postos de trabalho.

Ao longo de 2013 será possível apresentar candidaturas às várias ações das medidas 3.1 (Diversificação da economia e criação de emprego) e 3.2 (Melhoria da qualidade de vida). O montante de apoio LEADER disponível para investimento no Interior Algarve Central ascende a 2,7 milhões de euros.

Saiba mais no site da Associação IN LOCO.

Para mais informações, contactar a equipa técnica da IN LOCO | Tel. 289 840 860 | E-mail: proder@in-loco.pt






[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]