Lançado o website do projeto "Cávado com Sabor"

2024-01-19

O projeto "Cávado Com Sabor", dinamizado pela ATAHCA - Associação de Desenvolvimento das Terras Altas do Homem, Cávado e Ave, no quadro do PNAES - Plano para a Alimentação Equilibrada e Sustentável, e que tem como entidades parceiras a Comunidade Intermunicipal do Cávado, o INIAV - Insttuto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária e a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte, acaba de lançar o seu website, disponível em https://cavadocomsabor.atahca.pt.

Neste website constam informações relativas à alimentação sustentável, aos produtores locais, respetivos pontos de venda ao público e os calendários de sazonalidade de produtos locais saudáveis.

Para auxiliar as famílias no planeamento de refeições saudáveis e sustentáveis, está disponível no website um planeador de ementas com orientações práticas e sugestões de diversas receitas, inclusive receitas de combate ao desperdício alimentar.

Poderá ainda aceder à agenda de atividades do projeto e acompanhar, por perto, o trabalho desenvolvido, bem como ficar a par das atividades abertas à comunidade.






[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]