2013-06-27

Ponte de Sor, 5 a 7 de julho
Organizada pela LEADERSOR, por ocasião das Festas da Cidade, pretende ser um espaço vivo em constante animação, com demonstrações, degustações e ainda um colóquio.
O colóquio «Perspetivar o Montado», a decorrer no Teatro-Cinema, dia 5 de julho, contempla 3 temas: Gestão & Ambiente, Economia, Políticas.
A Feira Agroflorestal - organizada pela Leadersor - Associação para o Desenvolvimento Rural Integrado do Sor, com coordenação e apoio técnico da Aflosor - Associação dos Produtores Agro-Florestais da Região de Ponte de Sor, junto às Piscinas Municipais Descobertas -, visa divulgar um sistema de agricultura diverso, valioso, que envolve uma multiplicidade de pessoas e atividades.
A inauguração acontece, dia 5, às 17h.
Programa completo em anexo.
Para mais informações, contactar a LEADERSOR - Associação para o Desenvolvimento Rural Integrado do Sôr | Tel. 242 204 101 | E-mail leadersor@mail.telepac.pt
Documentos Anexos:
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]