2019-03-08
Por iniciativa da LEADER France - Rede Francesa de Grupos de Ação Local, a cidade de Lille vai ser o centro europeu da cooperação LEADER, no âmbito de um seminário, a decorrer nos dias 29 e 30 de abril.
Este encontro vai debruçar-se sobre o estado das artes da implementação da cooperação em diversos Estados-Membros. Também proporcionará momentos de “speed dating” europeu, dando assim a oportunidade aos participantes de trocar e partilhar ideias de projetos de cooperação.
Este seminário quer concretamente alavancar a cooperação LEADER entre Grupos de Ação Local (GAL) de diferentes Estados-Membros, através do conhecimento necessário sobre o modo e o estado da implementação desta medida.
Consulte o programa provisório em anexo. E faça a pré-inscrição até 12 de abril AQUI
Documentos Anexos:
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]