Comunicação para o Desenvolvimento e as Questões de Ética nos Media

2014-12-11

Ação de formação do curso RADAR, promovida pelo MONTE, ACE, em parceria com a Associação PAR – Respostas Sociais, a realizar em Évora, dias 9, 10, 11 e 24 de janeiro. Inscrições abertas.

A formação deverá capacitar os formandos – estudantes e profissionais da Comunicação Social e técnicos de ONGD – a identificar, incorporar e utilizar no seu trabalho os conceitos e ferramentas-chave da Comunicação para o Desenvolvimento.

Com 30 horas, é composta de 20 horas de formação teórico-prática e 10 horas de acompanhamento do trabalho prático. 

O projeto Radar - Comunicação e Desenvolvimento, desenvolvido por cinco parceiros nacionais – Associação PAR – Respostas Sociais, Monte, ACE, ISU – Instituto de Solidariedade e Cooperação Universitária, a 4Change e o CENJOR – com o apoio do Instituto Camões, pretende contribuir para a formação de jornalistas e estudantes de jornalismo, promovendo, ao mesmo tempo, a aproximação dos cidadãos relativamente às problemáticas relacionadas com a globalização e as políticas públicas de desenvolvimento.

Plano de formação e ficha de inscrição no site do MONTE, aqui.






[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]