2017-05-15
A CoimbraMaisFuturo promove, em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra e a Comunidade Intermunicipal Região de Coimbra, uma sessão de divulgação de apoios ao investimento em Coimbra, 15 de maio de 2017, pelas 15h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Coimbra. Esta sessão vai ser dedicada ao SI2E – Sistema de Incentivo ao Empreendedorismo e ao Emprego, criado pela Portaria 105/2017, de 10 de março.
A participação nesta sessão de divulgação é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, através do preenchimento do formulário disponível em https://goo.gl/forms/0PTYcQE95G2eif9y1.
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]