ADREPES no XIII Congresso Mundial de Sociologia Rural

2012-07-30

2012

A associação apresenta uma comunicação sobre o papel das ADL LEADER (dia 31 de julho) e organiza uma visita técnica na Península de Setúbal (1 de agosto).

No dia 31 de julho, terça-feira, a ADREPES apresenta uma comunicação sobre o papel das ADL LEADER na promoção e organização dos circuitos curtos de comercialização e produtos locais de qualidade. (resumo em anexo)

No dia 1 de agosto, quarta-feira, a associação organiza uma visita técnica na Península de Setúbal para os congressistas.

O programa inclui:

- apresentação da candidatura da Arrábida a Património Mundial da Humanidade, pela Associação dos Municípios da Região de Setúbal, na Casa da Baía em Setúbal;

- visita à Arrábida, seguida de almoço na Quinta de Alcube;

- apresentação do projeto PROVE com testemunhos de produtores e consumidores no Espaço Fortuna na Quinta do Anjo;

- degustação de Moscatel de Setúbal, oferecido pela Rota de Vinhos da Península de Setúbal Costa Azul.

O dia termina com uma visita a um dos locais de entrega do cabaz PROVE em Alvalade, Lisboa. (Programa em anexo)

Para mais informações contactar a ADREPES - Associação para o Desenvolvimento Rural da Península de Setúbal (Manuela Sampaio) Tel. 212 337 930 Email: adrepes@adrepes.pt

Artigo relacionado

XIII Congresso Mundial de Sociologia Rural






[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]