2014-07-15
São Teotónio, Odemira, 18, 19 e 20 de julho
O certame, organizado pelo município local, com o apoio da ADL, entre outros, integra, além de stand institucional, um seminário (sobre crédito agrícola) e colóquio (aguardente de medronho).
Através do stand, a ADL pretende divulgar o trabalho desenvolvido e serviços prestados, como as Formações Modulares Certificadas e a Bolsa de Terras.
O seminário “Crédito Agrícola contributo para o desenvolvimento económico das regiões" e o colóquio "Ferramentas financeiras de apoio à criação de microempresas – o caso das destilarias de medronho" irão decorrer no auditório da FACECO, dia 19 de julho.
Mais informação (e programa da FACECO - Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira) no site da Associação do Litoral Alentejo.
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]