2013-11-07

Cantanhede, 14 de novembro
A cerimónia de entrega dos prémios atribuídos a projetos de aplicabilidade empresarial, nas áreas da biotecnologia e ciências da vida, contará com a presença do Prof. Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.
A partir das 17h, no auditório do Biocant em Cantanhede. (Programa abaixo em anexo).
Os prémios Inovação e Empreendedorismo, já na sua 2.ª edição, são uma iniciativa da AD ELO - Associação de Desenvolvimento Local da Bairrada e Mondego, Biocant - Associação de Transferência de Tecnologia e Crédito Agrícola, que visa a promoção da sustentabilidade, da inovação e do desenvolvimento da região Centro.
Através da valorização de projetos relacionados com a biotecnologia e as ciências da vida, pretende-se impulsionar o desenvolvimento de projetos com aplicabilidade empresarial que valorizem produtos endógenos e contribuam para a competitividade da região e para o seu desenvolvimento integrado e sustentável.
Porque
Para voar só é preciso uma boa ideia?
Confirmação de presença até dia 11 de Novembro, por telefone com Raquel Marques/Sílvia Macedo (231 419 720) ou por email para cantanhede@creditoagricola.pt
Saiba mais no site da iniciativa, aqui.
Documentos Anexos:
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]