2012-01-30

Inscrições abertas
A nova plataforma da Associação de Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira apresenta um conjunto de propostas formativas atuais e inovadoras. Formandos e formadores podem inscrever-se online.
Através da Academia da Formação, a ACAPORAMA - Associação de Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira pretende afirmar-se na área da formação, «proporcionando e desenvolvendo um conjunto de propostas formativas atuais e inovadoras".
Proporcionar serviços de elevada qualidade na área de formação e com reconhecimento no meio, e colocar estes serviços disponíveis para outras entidades coletivas ou individuais com ou sem fins lucrativos, é a missão da Academia de Formação da ACAPORAMA.
Cursos e inscrições para formandos e formadores no novo site da ACAPORAMA, em http://www.acaporama.org/academia.
Fundada em 1991, a ACAPORAMA conta com 7815 associados individuais distribuídos pelas 40 Casas do Povo da Região Autónoma da Madeira.
A ACAPORAMA é o Grupo de Ação Local (GAL) responsável pela aplicação da Medida LEADER no PRODERAM - Programa de Desenvolvimento Rural para a Região Autónoma da Madeira nos territórios rurais a leste da ilha da Madeira e Porto Santo.
Aceda ao site que a ACAPORAMA criou para a divulgação do PRODERAM, aqui.
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]