Workshop transnacional de difusão de resultados e encerramento do projeto VALSIPAM

2023-02-17

O evento final do projeto VALSIPAM – Valorização dos Sistemas Importantes do Património Agrícola Mundial do espaço SUDOE vai realizar-se em Boticas e Montalegre, nos próximos dias 22 e 23 de Fevereiro 2023. Este workshop contará com a participação de representantes da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura e da Organização Mundial de Turismo, bem como os dirigentes dos parceiros do projeto. 

Este projeto tem como principal objetivo a criação de uma rede de territórios SIPAM e outros espaços agrários únicos e singulares de âmbito europeu, candidatos a esta classificação, de forma a melhorar os seus métodos de gestão, promoção e valorização dos territórios. 

Através desta iniciativa, o SIPAM do Barroso tem vindo a participar nesta rede de sítios SIPAM a nível europeu, com vista a uma melhor promoção turística através da organização e participação em eventos, criação de uma página de internet específica, produção e desenho de pacotes turísticos e a criação de uma Marca comum para identificar os produtos e serviços dos territórios SIPAM europeus.

Consulte o programa em anexo.

Saiba mais sobre o projeto em https://valsipam.eu/

Documentos Anexos:

Programa






[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]