2012-07-03

Abrantes, 12 de julho 2012
Apresentação dos resultados da aplicação da estratégia de desenvolvimento para o Ribatejo Interior e lançamento da nova fase de receção de candidaturas à Abordagem LEADER são os objetivos.
A sessão, com início programado para as 18h, irá realizar-se nos Claustros do Convento de S. Domingos, em pleno centro histórico de Abrantes.
A TAGUS pretende assim dar conta dos principais aspetos que caracterizam os projetos já aprovados no âmbito da estratégia de desenvolvimento definida pela associação para o seu território de intervenção: concelhos de Abrantes, Constância e Sardoal.
A associação aproveita a oportunidade para lançar o novo aviso de abertura de concurso aos apoios da Abordagem LEADER, Subprograma 3 do PRODER.
Para fechar os trabalhos está prevista uma prova de produtos locais na Praça dos Sabores, no Mercado Criativo de Abrantes.
Mais informação sobre o seminário (de entrada livre) e inscrições no site da TAGUS - Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Interior, pelo Tel. 241 372 180 ou E-mail tagus@tagus-ri.pt.
Agenda |
| "Advisinar" internacional COREnet sobre infraestruturas e equipamentos partilhados |
2026-02-16, Iniciativa online |
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]