2014-01-14
O objetivo destas reuniões de trabalho, que vão decorrer nos três concelhos de atuação da associação – Abrantes, Constância e Sardoal – entre 19 e 24 de janeiro, é recolher contributos para a definição da nova Estratégia de Desenvolvimento do Ribatejo Interior, junto dos agentes locais nos vários sectores (turismo, produtos locais, agricultura, educação, microempresas, associativismo e ação social).
Calendário das sessões:
As sessões são públicas. Os interessados em participar podem inscrever-se no site da TAGUS, aqui.
Para mais informações, contactar a associação, Tel. 241330330, ou na sua sede, no Tecnopolo do Vale do Tejo, em Alferrarede, Abrantes.
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]