2013-08-27

A apresentação pública do projeto acontece de 4 a 11 de setembro através de uma série de seminários promovidos pela PRIVETUR - Associação Portuguesa de Turismo em Espaço Rural.
- 4 de setembro, Évora (10h) e Grândola (15h)
- 5 de setembro, Aveiro (10h) e Arouca (15h)
- 10 de setembro, Mangualde (15h)
- 11 de setembro, Arcos de Valdevez (15h)
Promover o Turismo Rural, pela criação de um portal que divulgue o destino e a oferta do país, explorando o potencial criado com as novas tecnologias de comunicação e as novas procuras turísticas, é o objetivo do projeto In TuR.
Ao mesmo tempo, pretende-se incentivar a promoção do trabalho em parceria e a participação em redes internacionais do sector, incorporando boas práticas existentes, com impacto positivo na procura turística e na promoção da competitividade das empresas no mercado global.
O In TuR é cofinanciado pelo QREN no âmbito do Programa Operacional Fatores de Competitividade.
Mais informações e inscrições através do e-mail privetur@turismorural.pt.
Ver anexo.
Documentos Anexos:
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]