Há Festa na Aldeia em Burgo

2015-07-03

Promovida pela Ader-Sousa em parceria com o Município de Felgueiras, a Junta de Freguesia de Pombeiro e a União das Freguesias de Vila Fria e Vizela (S. Jorge) nos dias a 11 e 12 de julho na Aldeia do Burgo, em Felgueiras.

O Há Festa na Aldeia (HFA) do Burgo, inicia-se pelas 10:00 de sábado e termina no domingo com um programa recheado de atividades, que vão desde um peddy paper, animação por vários grupos musicais, encontro de bicicletas antigas, exibição de peça de teatro e reportagem sobre todo o ciclo do filé, entre muitas outras.

Destacam-se ainda dois espaços especialmente dedicados à memória da aldeia, não se esquecendo a gastronomia com petiscos, almoços e jantares.

Para todos os que gostam de cultura e ambiente rurais, fará todo sentido visitar nestes dias, a Aldeia de Burgos.

Programa em anexo

                                       I12317-BURGOXHFA.JPG

Documentos Anexos:

Programa






[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]