2018-01-15
A terceira fase de candidaturas ao SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e Emprego no âmbito da implementação da Estratégia de Desenvolvimento Local do GAL Alentejo Central, terminou no dia 14 de dezembro com um saldo de 57 candidaturas, um investimento elegível proposto de 3,8 milhões de euros e a criação de 110 novos postos de trabalho.
As candidaturas submetidas abrangem áreas que vão desde os serviços às empresas e pessoais, à construção civil, passando pela manutenção e reparação de veículos, estabelecimentos hoteleiros ou de restauração e similares.
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]