2018-03-06
O Centro de Formação Profissional para o Artesanato e o Património e o Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro vão realizar o colóquio design+artesanato em português no Museu de Arte Popular, em Lisboa, no dia 13 de março, entre as 10h00 e as 18h30.
Esta iniciativa visa proporcionar a troca de conhecimentos e de experiências entre designers, artesãos e gestores de programas de artesanato em países de língua portuguesa, e estudar formas de incentivar e de viabilizar a continuidade dos projetos colaborativos entre designers e artesãos nesses territórios.
Consulte o programa do colóquio em anexo e inscreva-se gratuitamente aqui.
Documentos Anexos:
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]