2021-03-08
A Presidência Portuguesa do Conselho da União Europeia promove no próximo dia 29 de março, a conferência "O papel da Economia Social na criação de emprego e na implementação do Pilar Europeu dos Direitos Sociais".
O evento discutirá a construção do Plano de Ação Europeu para a Economia Social e o papel da Economia Social na criação de emprego.
A conferência incluirá ainda a apresentação da Rede de Cidades Portuguesas e a Capital Europeia da Economia Social 2021.
Conheça aqui o programa do evento, que será transmitido em livestreaming.
O evento é organizado em parceria com a Câmara Municipal de Sintra e a CASES - Cooperativa António Sérgio para a Economia Social.
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]