2018-06-22
De 28 de junho a 26 de julho, a ADIRN – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte vai animar o projeto de apoio ao empreendedorismo e projetos sustentáveis em benefício do desenvolvimento da Região do Médio Tejo.
A ADIRN convida assim candidatos com idade superior a 18 anos que tenham vontade de criar uma empresa ou que a tenham constituído recentemente a concorrer individualmente ou em equipa de quatro elementos.
O programa tem a duração de dois meses, estruturando-se em cinco sessões de aceleração de cinco horas cada, abrangendo temas e atividades de valorização de ideias de planos de negócios.
Prevê-se o acompanhar 25 equipas no seu processo de evolução como empreendedores. Três projetos serão eleitos por um júri que atribuirá um primeiro prémio de horas de mentoria, e prémios a definir ao segundo e terceiro classificados.
O projeto SIAC - Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Promoção do espírito empresarial, financiado pelo programa Operacional Regional do Centro (Centro 2020), através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional está a ser desenvolvido juntamente com a CIMT- Comunidade intermunicipal do Médio Tejo e os GAL ADIRN, Pinhal Maior e Tagus.
Mais informações: ADIRN | Convento de S. Francisco – 1º Piso – Ala Nascente | Av. General Bernardo Faria | 2300-535 TOMAR | Tel: 249310040 Email: adirn@adirn.pt. Candidate-se AQUI
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]