2015-03-16
Gestão do Solo no Sistema Montado
Workshop promovido pela Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano, em parceria com a Associação de Produtores Florestais do Vale do Sado (ANSUB), que irá realizar-se dia 19 de março, em Grândola. Inscrições gratuitas mas obrigatórias.
Os trabalhos irão decorrer, na parte da manhã, no Auditório Municipal Cine Granadeiro, com a apresentação de várias comunicações. À tarde, está prevista uma visita ao campo, para conhecimento de exemplos práticos de gestão de solo em sistema de montado e observação de perfis de solo.
Programa completo, com indicação do endereço eletrónico para envio da inscrição, disponível no site da Associação de Desenvolvimento do Litoral Alentejano (ADL), aqui.
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]