2022-10-25
Estão abertas as inscrições para um workshop de Marketing Digital, a promover no âmbito do projeto de cooperação “Promoção de Produtos e Desenvolvimento de Recursos Locais”, dirigido a operadores do setor do turismo.
Alojamentos, restauração, empresas de animação turística, são convidados a participar, sendo a participação gratuita.
O workshop será feito online, através da plataforma Zoom e terá uma duração de 5 dias, com sessões de 2 horas por dia. Existem dois horários disponíveis para escolher. As sessões serão nos dias 14, 16, 18, 21 e 23 de novembro de 2022.
O projeto de cooperação “Promoção de Produtos e Desenvolvimento de Recursos Locais”, entre Portugal e São Tomé e Príncipe, é promovido pelos Grupos de Ação Local Terras do Baixo Guadiana e Alentejo XXI, com o apoio da ADPM e a parceria em São Tomé e Príncipe das associações ADADER, Qua Tela e a Plataforma de Turismo Sustentável e Responsável, com o cofinanciamento do PDR2020, através do FEADER.
O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.
[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]