Acerca da Minha Terra
Área de Associados

A In Loco inaugura espaço de co-working em São Brás de Alportel

2019-10-03

A Associação In Loco, em parceria com o Município de São Brás de Alportel, irá inaugurar, em 8 de outubro, pelas 9h30, o espaço de co-working NEXT IN em São Brás de Alportel, na Avenida da Liberdade 101.

O NEXT IN vem dar resposta a novas necessidades de espaço para serviços ou negócio. Inscreve-se assim na filosofia de atuação da In Loco no apoio ao esforço de conjugar recursos locais e capacidades para criar novas oportunidades de negócio.

A par com a valorização do espírito de comunidade e de cooperação inerente a este conceito de co-working, está contemplada a preocupação com a sustentabilidade através do aquecimento solar das instalações, a produção de energia fotovoltaica e a redução e separação de resíduos. 

As instalações NEXTIN apresenta soluções adaptadas e diferentes, para tod@s, estando preparadas para empreendedores e empreendedoras com mobilidade reduzida, bem como para os seus clientes. Para além de gabinetes completamente equipados com secretárias, adequados a uma pequena empresa de serviços, estão disponíveis gabinetes de utilização modular e flexível, adaptados a utilizações pontuais, temporárias ou com necessidade variável de recursos e serviços de apoio.

Por motivos de logística, é necessário registar a presença através deste link.

I13341-4.JPG

Espaços disponíveis

- Gabinete Coletivo/Cooperativo (3 secretárias)

- Sala Executiva (2 secretárias)

- Sala VIP – Exclusiva (1 secretária) vista jardim

- Sala comum de uso livre/ pontual (3 mesas)

- Salas de atendimentos/ reuniões para 4 e 8  pessoas

- Salas de Formação/ reuniões para 16 e 30 pessoas

- Copa/ Cozinha completamente equipada para atividades gastronómicas

 

Serviços coletivos disponíveis

- Acesso 24h/ 7 dias semana

- Atendimento

- Espaço de arquivo

- Receção de correspondência

- Linha Telefónica Fixa

- Internet de banda larga/ wifi

- Centro de documentação

- Utilização da Copa/Cozinha

- Coffee Lounge/ espaço de convívio

- Micropágina/ Logotipo no site e placa informativa na parede exterior

Cooperação LEADER

COOPLEADER.JPG

Edição da DGADR e Minha Terra, publicada no âmbito do projeto Territórios em Rede II, com o apoio do Programa para a Rede Rural Nacional.

Terra Viva

 

 I16-MTX1.JPG

O programa “Terra Viva”, emitido pela TSF em 2011 e em 2014, reforça a aposta de comunicação da MINHA TERRA, divulgando e promovendo iniciativas de desenvolvimento local, em meio rural.

 

Territórios em Rede

TR07MAI2013.JPG

Territórios em Rede é a revista da Cooperação LEADER, editada no âmbito do projeto Territórios Rurais em Rede - financiado pelo Programa para a Rede Rural Nacional.

3 Projetos LEADER

3PROJETOSLEADER0910.JPG

A publicação “3 Projetos LEADER” dá a conhecer projetos apoiados no âmbito daAbordagem LEADER nos Programas de Desenvolvimento Rural do Continente (PRODER), Açores (PRORURAL) e Madeira (PRODERAM). 





Newsletter

ELARD

 
I19-BOTXXOXFMTXPRESIDENCIA.JPG
 

A ELARD, constituída por redes nacionais de desenvolvimento rural, congrega Grupos de Ação Local gestores do LEADER/DLBC de 25 países europeus. A MINHA TERRA é presidente da ELARD para o biénio 2018-2019.

Projetos PDR2020 Apoiados

 
I20-PDRXPT2020XFEADER.JPG
 

Plano de Informação LEADER 2020

Rede LEADER 2020: Qualificar, Cooperar, Comunicar

LEADER DLBC em Portugal e na Europa

Plano de Informação LEADER 2020

 
I17-LOGOXLEADER2020.JPG
 

O Projeto “Plano de Informação LEADER2020” quer dar resposta aos desafios dos territórios rurais, através de atividades de disseminação de informação de caráter técnico, económico e organizacional.

Pessoas e Lugares

I1-PESSOASXEXLUGARESXN.XXX14.JPG

O jornal Pessoas e Lugares é um projeto editorial e de comunicação da MINHA TERRA dedicado ao LEADER.

Bolsa de Terras

 
I8-BOLSAXTERRAS.JPG
 

A Federação Minha Terra e 35 ADL associadas parceiras estão autorizadas para a prática de atos de gestão operacional (GeOP) da Bolsa de Terras.

Receitas e Sabores dos Territórios Rurais

 

 I15-LIVROX7MG.JPG 

O livro “Receitas e Sabores dos Territórios Rurais”, editado pela Federação Minha Terra, compila e ilustra 245 receitas da gastronomia local de 40 territórios rurais, do Entre Douro e Minho ao Algarve.





SICLIK.COM.S8V2.MINHATERRA.PT.4