«Um rosto, uma história?»

2011-03-07

Parceria do projeto, envolvendo ESDIME e ROTA DO GUADIANA, lança campanha de marketing

O projeto, no âmbito da Iniciativa Novas Oportunidades, consiste no desenvolvimento de uma campanha de marketing com o objectivo de dar visibilidade aos Centros Novas Oportunidades do Baixo Alentejo e aos adultos que aqui viram as suas competências certificadas.

O grande desafio é que o projeto «Um rosto, uma história?» possa «constituir uma forma ativa e direta de cativar os adultos para a sua própria formação, pois terão nos adultos certificados um modelo a seguir».

A campanha, apresentada a 24 de fevereiro de 2011, em Beja, inclui cartazes, flyers e anúncios de imprensa escrita.

Os primeiros anúncios foram publicados na imprensa local e regional no dia seguinte. Desde o dia 1 de março começaram a ser afixados 400 cartazes e distribuídos 25 mil flyers.


Terra Viva 2019


I14-TERRAXVIVA.JPG

A 3.ª edição do programa Terra Viva da Antena da TSF deu voz e ouvidos a 54 promotores e promotoras de projetos, beneficiários da Medida LEADER do PDR2020 através dos Grupos de Ação Local do Continente, entre os dias 3 de junho e 9 de julho de 2019.

ELARD

 

I19-BOTXXOXFMTXPRESIDENCIA.JPG

 

A ELARD, constituída por redes nacionais de desenvolvimento rural, congrega Grupos de Ação Local gestores do LEADER/DLBC de 26 países europeus. A MINHA TERRA foi presidente da ELARD no biénio 2018-2019.

54 Projetos LEADER 2014-2020

 
I2-54XPROJETOS.JPG

Repertório de projetos relevantes e replicáveis apoiados no âmbito da Medida 10 LEADER do Programa de Desenvolvimento Rural 2020 elaborado pela Federação Minha Terra.

Cooperação LEADER


Edição da Direção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural e Federação Minha Terra, publicada no âmbito do projeto “Territórios em Rede II”, com o apoio do Programa para a Rede Rural Nacional.





[ETAPA RACIONAL ER4WST V:MINHATERRA.PT.5]